Resenha: ‘Implore. Excite. Submeta – CD Reiss’

Oooooi pessoal! A resenha de hoje é de um maravilhoso livro Hot. ‘Implore. Excite. Submeta.’ foi publicado pela nossa parceira Editora Charme. Ele é um dos últimos lançamentos da editora e recebemos em parceria.

Dá uma olhadinha na sinopse:

Jonathan Drazen. Lindo. Ok. Charmoso. Ok. Inteligente. Ok. Rico. Ei, não vou reclamar. Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatadoras estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar. O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria. Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa. Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto. Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas. Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.

Neste livro vamos conhecer Bianca, uma jovem mulher, espirituosa, inteligente e batalhadora que vive em Los Angeles. O pai dela morreu quando ela tinha 19 anos e ela parece não se dar muito bem com a mãe. Tem como família os irmãos Gabby, com quem ela divide um apartamento e Darren, com quem ela teve um longo relacionamento que acabou de forma tranquila e amigável e hoje tem seus laços de amizades mais estreitados.

Bianca tem uma paixão: a música. Ela forma uma dupla com Gabby. Bianca no vocal e Gabby no piano e se apresentam sempre que surge alguma oportunidade. Seguir nesta carreira é algo difícil pra maioria das pessoas, mas Gabby sofre de depressão. Ela até já tentou se suicidar uma vez e o que a mantêm forte é sua música. Já Bianca quer cantar as músicas que compõe, ela tem talento, então vai tentar de tudo para conseguir uma chance de se destacar.

“Encontrar noites suficientes para compor, entre shows e trabalho, é bastante difícil sem ter que achar tempo para encaixar um namorado. Então quer dizer, eu tive que desistir de uma coisa na vida e foram os homens.”

Após um término traumático, Bianca abdicou de sua vida amorosa para se dedicar totalmente a música e não vai permitir que nada entre em seu caminho. Mas ela só não contava com Jonathan Drazen *pausa para os suspiros* rs. Bianca trabalha em um bar na cobertura de um hotel de luxo e é lá que ela conhece nosso mocinho Jonathan. Ele é dono do hotel e um CEO irresistível. A atração é imediata.

Mesmo com sua fama de mulherengo, Bianca tenta resistir, mas acaba se envolvendo com Jonathan. Ela não quer um relacionamento e ele não tem espaço no coração para mais ninguém além de sua ex-mulher. É tudo o que eles precisavam para começarem um caso estritamente sexual. Eles são perfeitos neste quesito. Jonathan é do tipo dominador e Bianca uma submissa nata. Eles sabem qual papel assumir na cama e se dão muito bem nisso.

Mas Jonathan acaba dando nome aos bois rsrs e chamando Bianca de submissa, o que nossa mocinha não gosta nada, nada. Ela teve uma amostra extrema do que é ser submissa ao ir em um clube e se deparar com uma, e ela não quer isso para ela. Ela se nega a ser alguém que se entrega totalmente daquele jeito para alguém. Isso pode complicar as coisas entre nosso casal. Mas Jonathan está disposto a mostrar que não tem nada de errado com o que eles tem, nada degradante. A essa altura do campeonato só eles não vêem que são mais que apenas um caso.

“Isso é quem nós somos. – Como se vendo minha objeção através da minha excitação, ele continuou: – Você e eu. Você sabe disso.” 

Neste livro temos 3 livros da série “Songs of Submission”. A série originalmente é composta por 9 livros, mas a Charme vai publicar de três em três, o que eu achei maravilhoso. Por ser um livro erótico, eu comecei a leitura um pouco receosa. Fazia um tempinho que eu não lia algo Hot por estar saturada do mesmo seguimento das histórias, mas este livro me surpreendeu de N maneiras, fugindo do padrão dos hots que estou acostumada a ver.

Jonathan não é aquele CEO intocável com um passado obscuro. Muito pelo contrário, ele é divertido, dá boas risadas e não se importa de comer em um food truck de madrugada, por exemplo rs. Já Bianca não tem nada de frágil e não se deixa ser controlada por ninguém. Não pense que por ela ser submissa entre quatro paredes, que ela abaixa a cabeça na sua vida cotidiana. Isso que me fez amar mais ainda a história. Ela se entrega totalmente a Jonathan no sexo, mas fora isso ninguém mais tem voz ativa em suas decisões a não ser ela mesma.

Eu não costumo gostar desta temática BDSM, mas aqui me foi apresentado uma outra forma de ver as coisas, muito mais leve e descontraída e, por vezes, cômica. Eles colocam em prática toda a relação Dom e Sub de um jeito mega descontraído e excitante. Se preparem porque nosso casal pega fogo! E nos queima também rsrs

“- Vou dizer: ‘Sai de mim e me desamarra, porra, seu animal’, mas não quando você fizer isso. Isso é gostoso.” 

Como eu disse antes, temos 3 livros em um aqui e os nomes super se encaixam. Em Implore, temos o começo de tudo. Nossos mocinhos se conhecendo, desejos ocultos vindo a tona e o despertar de sentimentos até então indesejados. Vamos acompanhar toda a química inegável entre Bianca e Jonathan. Em Excite, temos o estreitamento desta relação e a percepção dos sentimentos que inevitavelmente irão surgir. E em Submeta, temos coisas do passado para serem encerradas, momentos difícies para lidar e aceitação de sentimentos que não são mais indesejados e sim, apenas certos.

” – Você é minha. Seus orgasmos são meus. Seu prazer sou eu que dou.” 

Fui bem vaga né?! rsrs Mas não posso dar spoiler não é mesmo?! O que posso dizer é que eu estou apaixonada de verdade por este livro. Se você, assim como eu, adora um clichê bem escrito com nuances surpreendentes, vai adorar essa história. Eu não consigo me desapegar do Jonathan e quão apaixonante ele é. Bianca não fica atrás, e eles formam uma dupla e tanto.

” […] se você me pedir para parar, para mim já vale, mas pode ser que a gente queira combinar uma palavra de segurança […] 

– Tangerina. 

– Tangerina? 

– Duvido que você consiga fazer seja lá o que quiser fazer se eu disser tangerina. 

– Muito bem, engraçadinha. ” 

Como sempre os livros físicos da Charme são um show a parte e este não fica atrás. A capa é maravilhosa e casa totalmente com as originais. Cada abertura de capítulo tem detalhes do respectivo livro, além das páginas e do espaçamento serem ideais para uma leitura confortável.

wp-image-222490728jpeg.jpg

Comecei a leitura receosa e terminei presa do começo ao fim. Eu não sei o que me espera na sequência, mas estou toda doida de ansiedade pela continuação. Eu preciso de algumas respostas rs. Foi uma grata surpresa poder pegar um livro com essa temática e realmente me encantar. Uma última coisa: Editora Charme libera essa sequência logo, nunca pedi nada rs. Com toda a certeza eu vou deixar minhas 5 Angélicas pra essa história.CLASSIFICAÇÃO 5 ANGÉLICAS

15 comentários em “Resenha: ‘Implore. Excite. Submeta – CD Reiss’

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro e nunca li nada da Charme, mas gostei da indicação. Eu gosto de livros nessa temática, mas já faz um bom tempo que não leio nenhum, afinal, estamos vendo muito do mesmo. Mas pela sua resenha, vejo que esse é diferente, em vários sentidos, e vale a pena conferir. Obrigada pela dica!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Concordo, estamos vendo muito do mesmo :/

      Simm, vale super a pena conferir esse. Apesar dos clichês existirem aqui também, não deixou de me surpreender.
      😘😘

      Curtir

  2. Minha experiência com livros hot se resume a um livro, apesar de ter alguns me esperando na estante. Quando vejo as sinopses tenho a impressão de que as histórias são todas iguais…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá
    Os hot não são muito para mim, eu até gosto de BDSM, mas não gosto de CEO e outros seres da mesma ‘fauna’
    Agora preciso falar que adorei que a editora escolheu públicar o livro de 3 em 3, dessa forma fica menos pesado para o leitor financeiramente

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s