Tem na Netflix: ‘Especial Dia das Crianças’

Oiii gente!! Hoje é o dia que comemoramos o dia das crianças e para ajudar na diversão do dia, viemos com as dicas do Tem na Netflix!! Hoje só teremos indicações de filmes infantis, passando por alguns clássicos e chegando nos filmes mais atuais.

Como eu sou mamãe da pequena Catarina de 2 anos, eu balanciei a lista entre aqueles filmes que marcaram a minha infância e os que estou desfrutando com a minha filha nesse momento. Apenas a primeira dica não faz parte nem da minha infância e nem a minha filha viu, mas eu acho que é uma boa dica para meninas mais mocinhas.

Tem muita coisa boa nessa lista. Bora lá conhecer?

1 – Anne with an ‘E’ (2017)

Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

2 – A Bailarina (2016)

Sinopse: Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

3 – Beat Bugs (2016)

Sinopse: Beat Bugs, nova série infantil original da Netflix, é sobre Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter, cinco adoráveis e inquietos melhores amigos que se unem para explorar e aprender em um jardim no subúrbio, que para eles é seu universo todo.

4 – Caçadores de Trolls (2016)

Sinopse: Depois de descobrir um misterioso amuleto, Jim aceita um destino improvável e prepara-se para salvar dois mundos. Série criada por Guillermo del Toro.

5 – Dragões: Corrida ate o Limite (2015)

Sinopse: Dos criadores de “Como Treinar o seu Dragão”, uma série original Netflix leva Soluço, Banguela e a turma toda aos limites da aventura! Soluço, Banguela e os outros treinadores montam acampamento longe de Berk, lutam contra velhos inimigos e descobrem novos dragões.

6 – Malévola (2015)

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

7 – Universidade Monstros (2013)

Sinopse: Mike Wazowski e James P. Sullivan formam uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Quando os dois monstros se conheceram, eles não se davam nada bem. UNIVERSIDADE MONSTROS nos mostra como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se transformaram em grandes amigos.

8 – Hotel Transilvânia (2012)

Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

9 – Enrolados (2011)

Sinopse: Quando o bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre, ele, imediatamente, se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data da torre. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com Flynn, e, juntos, partem para uma aventura emocionante. 

10 – A Princesa e o Sapo (2009)

Sinopse: A trabalhadora e ambiciosa, Tiana sonha em um dia abrir o seu próprio restaurante em Nova Orleans. Seus planos tomam um rumo diferente quando ela conhece o príncipe Naveen, o qual tinha se tornado um sapo pelo maldoso Dr. Facilier. Porém, o príncipe, que agora é um sapo, tem esperanças de ser um humano novamente se Tiana beijá-lo.

11 – Madagascar (2005)

Sinopse: O leão Alex é o rei da selva urbana, a principal atração no zoológico de Nova York. Ele e seus melhores amigos – a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo fêmea Gloria – sempre viveram em cativeiro, felizes, com refeições regulares e um público para adorá-los. No entanto, Marty quer explorar o mundo e foge com a ajuda dos pinguins.

12 – Leitão: O Filme (2003)

Sinopse: Após ser deixado de fora de uma colheita de mel devido ao seu pequeno tamanho, Leitão fica aborrecido com seus amigos. Porém, quando ele desaparece, todos ficam preocupados e partem à sua procura, lembrando o quanto o amigo foi importante em diversas situações, apesar de nunca receber o merecido reconhecimento.

13 – Tarzan (1999)

Sinopse: Um bebê perde os pais na selva. Órfão e sozinho, ele é encontrado por uma macaca que o cria como se fosse seu próprio filho. Tarzan cresce pensando ser um gorila, agindo e vivendo como tal. Quando uma equipe de pesquisadores chega à floresta, o rapaz percebe que é igual a eles. Tarzan encontra a bela Jane correndo perigo e a salva, apaixonando-se por ela. O contato com a civilização o faz descobrir que é um ser humano.

14 – Anastasia (1997)

Sinopse: Depois do feitiço do maldoso Rasputin, a jovem Anastasia desaparece do palácio. Anos depois, sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, oferece uma recompensa para quem trouxer sua neta de volta. De olho no dinheiro, dois russos fazem testes para encontrar uma menina parecida com a princesa, e encontram Anya, uma jovem órfã, que tem tudo para se fazer passar por Anastasia.

15 – Pocahontas (1995)

Sinopse: O filme conta a história de amor entre a índia Pocahontas e o capitão inglês John Smith, que chegou ao Novo Mundo com outros pioneiros para começar uma vida nova. O pai de Pocahontas não aprova o romance e os ingleses querem roubar o ouro dos índios.

adesivo-take-cinema-rolo-de-filme-sala-quarto-54-x-190-d_nq_np_628901-mlb20421959617_092015-o

E aí, curtiram? Ótimas dicas né? Tem muita coisa boa para o público infantil lá na Netflix, então é só dá uma procurada porque vai achar dos clássicos até filmes mais novos. Lembrem-se que é importante verificar se o filme está classificado para a idade do seu filho.

Então é isso. Voltamos em breve. Se quiser ver um tema que ainda não falamos, é só deixar aqui nos comentários. ❤

 

 

 

 

 

14 comentários em “Tem na Netflix: ‘Especial Dia das Crianças’

  1. Boa noite, amei o post. Alguns filmes são clássicos da minha infância, outros são novos mas parecem ser uma graça. Amo assistir desenhos e na netflix tem ótimas opções de desenhos, adoro.
    Beijos, blog encrespa

    Curtir

  2. Olá, tudo bem?
    Amei o post, me trouxe muitas lembranças da infância,rs. Conheço todos os citados e já assisti a maioria. “Anne with an E” e “Caçadores de Trolls” são ótimas séries, a Netfliz está de parabéns. Amo “Enrolados” e pretendo assistir “A Bailarina” em breve.
    Beijos”

    Curtir

  3. Gostei desse tipo de publicação, não sei se é comum aqui nesse blog, mas caso não seja, pode pôr mais vezes kkkk As dicas são maravilhosas, a Netflix tem muita variedade e às vezes a gente se perde e fica horas procurando um título para assistir. Sucesso!

    Curtir

  4. Olá!
    Eu nunca assisti a um filme na Netflix e também não estou por dentro do catálogo deles.
    Tenho muito interesse em assistir “Malévola”. Acho a sinopse bem interessante além de gostar do trabalho da Angelina Jolie.

    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s