Melhores do Ano: ‘Séries – Parte II’

Oi ooooi gente! Como a Adriana comentou ontem na primeira parte dessa matéria, que vocês podem conferir AQUI, nós trouxemos críticas de várias séries durante o ano. E decidimos ter a difícil tarefa de escolher as melhores. Como já fui torturada em escolher apenas algumas, não sou capaz de escolher em ordem de preferência, então vou colocar em ordem alfabética haha. E que venha 2018 com muito mais séries e críticas aqui no Além.

1 – GAME OF THRONES

Game of Thrones está indo, infelizmente, pra sua última temporada, mas ainda conquista uma legião de fãs. Mesmo com algumas falhas e momentos acelerados na sétima temporada, ainda continua sendo uma das melhores séries dos últimos tempos e segue gerando muito barulho pelas redes sociais. E agora, só nos resta esperar 2019 para saber quem irá ganhar a Guerra dos Tronos. Fiquem com o trailer da sétima temporada.

2 – LEGENDS OF TOMORROW

Legends of Tomorrow entrou no Arrowverse com o título de zebra. Teve uma primeira temporada cheia de trancos e barrancos, mas soube dar a volta por cima. Se livrou dos personagens que eram pesos mortos, trouxe outros que acrescentaram algo para a equipe e mostra uma agilidade em cada episódio. Talvez seja porque é a menor série entre as suas “irmãs”, mas é a que vem se destacando mais positivamente. Fiquem com o trailer da terceira e atual temporada da série.

3 – MINDHUNTER

Eu não fiquei sabendo de Mindhunter até a sua estréia. Como uma boa admiradora de thrillers policiais, fiquei louca pela série que iria retratar o estudo da mente de serial killers. Mindhunter não é uma série policial como as várias que já tem. Como o nome já insinua, eles trabalham mais com a mente dos criminosos. Baseado em histórias reais, a série já tem a segunda temporada garantida. Fiquem com o trailer da primeira temporada.

Crítica da primeira temporada AQUI

4 – STRANGER THINGS

Stranger Things teve sua estréia no ano passado e já ganhou muitas pessoas com sua turma de crianças fofas, a nostalgia dos anos 1980 e monstros. Mas esse ano a série voltou ainda maior – literalmente, já que teve um episódio a mais -, com uma história mais profunda e respostas que precisávamos. Os atores retornaram aos seus papéis melhores do que da primeira vez. Stranger Things já tem a terceira temporada confirmada e as gravações começam em abril, provavelmente, sendo lançada apenas em 2019. Fiquem com o trailer da segunda temporada.

Crítica da primeira temporada AQUI

Crítica da segunda temporada AQUI

5 – THE CROWN

Nem preciso dizer que somos as maiores fãs da Realeza Britânica, não é mesmo? Tivemos várias matérias provando isso haha. The Crown vem contar os passos da Rainha Elizabeth desde a sua preparação para um dia assumir o Trono, coisa que aconteceu bem antes que ela esperava. A série não foca só nela e trás vários fatos dos outros membros da Família Real e até do Parlamento. Sem dúvida, uma das melhores séries que já vi e que temos atualmente. Sua terceira temporada já esta confirmada e em pré produção. Fiquem com o trailer da segunda temporada.

Crítica da primeira temporada AQUI

Crítica da segunda temporada AQUI

BÔNUS: DYNASTY

Dynasty ta entrando como bônus porque que a temporada não esta completa, fica difícil saber se ela manterá o nível até o final, ainda mais sendo sua temporada de estréia. Mas, ao mesmo tempo, é a nova série que me fez ficar viciada e louca só pelos trailers. Ela vem pra conquistar os corações órfãos de Gossip Girl e os de que gostam de babados de família, muita confusão, riqueza, figurinos maravilhosos e crimes a serem resolvido.

adesivo-take-cinema-rolo-de-filme-sala-quarto-54-x-190-d_nq_np_628901-mlb20421959617_092015-o

E então, gostaram das minhas escolhidas? Assim como a Dri, eu também teria escolhido algumas da lista dela, mas entramos em um consenso para dividir as séries haha. Fiquem ligados, que amanhã tem mais uma matéria especial. Só que, dessa vez, é sobre cinema!

16 comentários em “Melhores do Ano: ‘Séries – Parte II’

  1. Olá, tudo bem?

    Entre nesse mundo das séries a pouco tempo e até agora assisti pouquíssimas, pois sempre fico receosa com séries que já finalizaram e possuem muitas temporadas. Das que você citou, a única que assisti foi Stranger Things e sou apaixonada na série. Faz um tempão que estou querendo ver Mindhunter e The Crown, e como elas ficaram entre as suas melhores, fiquei mais ansiosa.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Alice. Eu também não gosto de pegar séries com muitas temporadas já divulgadas. Não sei porque rs.
      Veja elas sim. São curtinhas e com mais temporadas vindo por aí. Pode te conquistar. Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s