Tem na Netflix ‘Dia dos Namorados’

Oi ooooi gente! Hoje começa a semana do dia dos namorados! A gente pega aquele embalo gostoso, de uma semana romântica, cheia de planos sobre o que fazer. Mas, se você e seu amor não sabem ainda  que o que fazer ou irão ficar em casa, o Além preparou uma lista com alguns filmes para indicar. Inclusive o filme que vem sendo MUITO falado nos últimos dias. E ah, se você for solteiro, também pode curtir e muito essa lista e essas comédias românticas! Então, vamos a listinha…

1 – A BARRACA DO BEIJO (2018)

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

2 – AMOR.COM (2017)

Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.

3 – DOCE LAR (2003)

Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

4 – ELA É DEMAIS (1999)

Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O’Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.

5 – ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ (2009)

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

6 – ESPOSA DE MENTIRINHA (2011)

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

7 – JUNTOS AO ACASO (2010)

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

8 – LIGADOS PELO AMOR (2014)

Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.

 

9 – O ESPAÇO ENTRE NÓS (2017)

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

10 – O PRÍNCIPE E EU (2012)

Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules Daly (Katie McGrath) se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Milo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parace ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante. Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas.

cinema

Então, gostaram das dicas? Quais filmes vocês já viram, tem algum preferido? Algum filme do livro preferido de vocês? Preciso confessar que um dos meus favoritos da vida esta nessa lista. Contem seus preferidos e até outras indicações! ❤

A coluna Tem na Netflix volta em breve. Se quiser ver um tema que ainda não falamos, deixa aqui nos comentários ❤

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

12 comentários em “Tem na Netflix ‘Dia dos Namorados’

  1. Oi Raíssa, tudo bem?

    Eu amei a sua lista, pois tem muito livro incrível e que amo de paixão. No momento estou vivendo um caso de amor com “A Barraca do Beijo”, mas também amo “Ela é demais” e “Juntos por acaso”. Vou adicionar os que ainda não assisti na minha lista para o dia dos namorados. Adorei todas as dicas!

    Beijos!

    Curtir

  2. Olá
    Aiai, as vezes fico triste de quase não ver meu marido nos dias da semana, e vai ser assim hoje, no dia dos namorados. Não sou tão chegada em comédias românticas, mas já faz tempo que quero ver O Espaço entre Nós

    Curtir

  3. Quantas dicas bacanas de filmes pra assistir nessa data tão romântica! Ainda não assisti nenhum dos indicados mas fiquei curiosa com Amor.com e Juntos ao Acaso. A Barraca do Beijo também é outra boa opção, vejo muitas críticas positivas a esse filme por aí.

    Curtir

  4. Se tem um gênero que eu assisti quase todos os filmes que existem, esse gênero é comedia romântica hahaha Assisti recentemente barraca do beijo e apesar de ter 5000 mil clichês em um filme só, foi muito bom! Gostei muito das indicações que você trouxe aqui, assisti a metade delas e as outras vou anotar pra ver depois por gosto muito desse tipo de filme!
    Beijos,
    Conta-se um Livro

    Curtir

  5. Os dois primeiros filmes citados ja havia visto na netflix, para mim este filme “Ele não está tão afim de você” é um dos melhores das atualidade, que mostra quansop a pessoas fica fantasiando numa relação e mostra a força de maneira mais proxima do que realmente acontece.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s