Tem na Netflix: ‘High School’

Olá pessoal!!! Bom, o fato de nós, aqui do blog, amarmos a coluna Tem na Netflix, não é segredo pra ninguém, né? Então, como minha estreia nessa coluna, decidi trazer um tema que eu amo assistir quando sento no sofá e ligo a Netflix: High School. Afinal, quem nunca riu, chorou e sonhou em estar naqueles corredores cheios de armários dos colégios nesses filmes, né non? Se você nunca passou por isso, comece agora: escolha um dos itens da nossa lista de filmes e séries que estão disponíveis no serviço de streaming e se joga! Se você, como eu, já é fã, segura esse clima nostálgico e bora rever alguns deles:

Lembrando que: todos sabem que os filmes e séries da Netflix vivem mudando, então nessa lista constam os filmes e séries que têm no streaming hoje, mas a qualquer momentos alguns deles podem acabar saindo. Então corre pra assistir enquanto há tempo rs.

*10 Coisas que Eu Odeio em Você (10 Things I Hate About You – 1999)

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

 

*A Barraca do Beijo (The Kissing Booth – 2018)

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee. 

 

*As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless – 1995)

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

 

*Clube dos Cinco (The Breakfast Club – 1985)

Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

 

*D.U.F.F. (D.U.F.F. – 2015)

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

 

*Ela é Demais (She’s All That – 1999)

Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O’Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.

 

*Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles – 1984)

Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar com um colega do colégio, que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido, e como se não bastasse, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

 

*Sierra Burgess é Uma Loser (Sierra Burgess is a Loser – 2018)

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

 

*Para Todos os Garotos Que Já Amei (To All The Boys I’ve Loved Before – 2018)

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

 

*Elite (Élite – 2018)

Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

 

cinema

Aaaaaai só de fazer essa matéria já me deu vontade de rever todos rs. Eu espero de coração que a Netflix Diva não tire meus nenéns tão cedo do seu catálogo, mas o seguro morreu de velho e se eu fosse vocês, corria pra aproveitar todos eles enquanto ainda estão lá.

E aí? Curtiu minha lista? Já assistiu algum ou todos? Sentiu falta de algum? Me conta tudo aqui nos comentários e até a próxima!

10 comentários em “Tem na Netflix: ‘High School’

  1. Oi, tudo bem ?

    Que post maravilhoso ! Dessas indicações já assisti quase todos menos: Gatinhas e gatões e o clube dos cinco…porém pretendo assistir em breve. Confesso que não gostei do filme Sierra Burgess é Uma Loser , achei o único da lista que era chato, devido a protagonista se vitimizar muito, ser chata e não sofrer nenhuma consequência pelos seus atos.

    Curtir

  2. Adorei as indicações! Já assisti 98% desta lista, falta pouco para completar a lista inteira.
    Apesar de High School não ser a minha temática preferida, adoro filmes e séries e vez ou outra assisto algo desse gênero, até por ser algo mais leve e engraçado.
    Beijos!

    Curtir

  3. ADORO esse tema high school, pra mim, o melhor é sem dúvidas Mean Girls, entretanto saiu do catálogo da netflix 😦 mas, suas indicações foram ótimas.

    Curtir

  4. Oiê Lê! Ainda não superei ficar gravado “High School Musical” na minha mente hahaha apesar queeeeeee, AAAAAH, vão entrar os filmes haha
    Eu não vi dessa lista, Sierra e Elite, mas quero mudar isso em breve. E, apesar de gostar dos mais atuais, nada supera os clássicos. É muito amor. Clube dos Cinco então. Fora Patricinhas. Ai, bateu saudades e vontade de rever tudo! AMEEEEEEEEEEEEEI a temática dessa coluna. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    Curtir

  5. Para tudo! =)

    Menina, eu achei que você iria dizer que todos os filmes de High School Muscical estão disponíveis na Netflix. Morri!
    Mas também amei sua lista. O meu preferido da vida, da época, de ontem, de hoje e de sempre é “Patricinha de Beverly HIlls”. Gente, não sei nem dizer quantas vezes desejei aquele combinador de roupas que ela tem no computador. E aquelas roupas bem lindas e patricias?! A Cher é um ícone da minha vida. Amo forte, forte, forte!

    Mas gostei muito de Elite, de Sierra também e Para todos os garotos.

    E sobre chorar naquele corredor de armários eu vivia fazendo o clipe de “When there was me and you”.

    Bjão,
    Diego França | http://www.vidaeletras.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s