Melhores do Ano ‘Filmes’

Oi ooooi gente! Ainda no ritmo de retrospectiva de Melhores do Ano, precisamos falar dos filmes que chegaram com tudo em 2018. Confesso que entre nós foi quase uma competição de quais filmes mereciam entrar na lista haha. No fim, estávamos com medo de ficar enorme, mas conseguimos selecionar os dez que agradaram cada uma de nós da equipe. Ah, vale falar que esse aqui são apenas filmes que foram para as telonas, ok?!

VIVA – A VIDA É UMA FESTA – 04 DE JANEIRO

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a vira o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a uma mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JUMANJI: BEM VINDO À SELVA – 4 DE JANEIRO

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PANTERA NEGRA – 15 DE FEVEREIRO

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõe o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Suri (Letitia Wright), que coordena a área de tecnologia do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

 

 

 

 

 

 

 

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA – 26 DE ABRIL

O maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO – 21 DE JUNHO

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na Ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

 

 

 

 

 

 

OS INCRÍVEIS 2 – 28 DE JUNHO

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super heroína Mulher Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

 

 

 

 

 

 

 

HOMEM FORMIGA E A VESPA – 05 DE JULHO

Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o obejtivo de resgatar Janet de seu limbo.

 

 

 

 

NASCE UMA ESTRELA – 11 DE OUTUBRO

Jackson Maine (Bradley Cooper) é um canto no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

 

BOHEMIAN RHAPSODY – 01 DE NOVEMBRO

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiro Brian May (Gwilyn Lee), Roger  Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

AQUAMAN – 13 DE DEZEMBRO

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjulgando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

cinema

E aqui estão alguns dos filmes preferidos de toda a nossa equipe. Uns podem ter ficado de fora, mas precisamos escolher, não é mesmo? E quais seriam as suas escolhas?

Eu vou ficando por aqui, mas não deixem de acompanhar as matérias que ainda vão sair nos próximos dias! ❤

11 comentários em “Melhores do Ano ‘Filmes’

  1. Olá!
    Que demais essa seleção de vocês! Adorei. Acredita que o único que assisti desta lista foi “Os incríveis 2”? Pois é, preciso colocar esta listinha em dia. Quero muito assistir Viva A vida é uma festa

    Curtir

  2. Jurassic World e Jumaji foram os meus preferidos, deu até uma sensação de nostalgia por causa dos filmes anteriores. Lista incrível que postou!!!

    Curtir

  3. Adorei a lista, quantos filmes bacanas! Já assisti e gostei muito de Pantera Negra, Aquaman e Nasce uma Estrela. O próximo que quero ver é Bohemian Rhapody, deve ser maravilhoso!

    Curtir

  4. Eu adorei essa lista, assisti grande parte, mas eu amei Pantera Negra, Viva – a vida é bela, Vingadores, Os Incríveis. Ainda quero assitir todos os demais. Eu adoro cinema então teria muita dificuldade em escolher alguns. Mas ótima lista meninas :O

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s