Semana do Terror 2019: ‘ Tem no Prime Video de Halloween’

Oi gente!! Voltando com a nossa aterrorizante Semana do Terror. Hoje o especial é direcionado para quem está se aventurando no Prime Video. É isso mesmo, agora nós temos a coluna Tem no Prime Video e vamos começar dando dicas de filmes e séries de suspense e terror desta plataforma. Mas antes de falar dos nossos escolhidos, que tal falar um pouco sobre o serviço de streaming e como assiná-lo, o que acham?

Prime Video não é uma plataforma nova, mas só recentemente tem ganhado assinantes no Brasil. Em outros países, como EUA, além de conhecida, temos ótimas produções sendo premiadas. Há pouco tempo a Amazon Brasil ofereceu um pacote de assinatura pelo menor preço do país e além de cobrir frete gratuito para alguns itens, leitura de livros e revistas online, é possível assistir tudo que está disponível no Prime Video. E tem muita coisa legal por lá, então se você se interessou dá pra fazer um teste gratuito de 30 dias (Acesse o link).

Agora vamos aos filmes e séries escolhidos para a nossa assustadora Semana do Terror…

FILMES

*The Awakening – 2011

Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato para explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então.

*Annabelle – 2014

Baseado no terrível boneco de The Conjuring, John encontrou o presente perfeito para sua esposa Mia, uma linda e rara boneca. Mas o prazer de Mia com Annabelle não durará muito.

*Ouija – 2014

É a história de cinco amigos que decidem filmar uma sessão experimental com um tabuleiro Ouija, na esperança de criar um vídeo para internet e de algum modo ficarem famosos. Presos em seus dramas pessoais, o grupo não segue as regras do jogo e começam a ser aterrorizados por entidades malignas.

*Terror no Navio – 2015

Presa a bordo do iate da família, Samantha vive seu inferno pessoal, noite após noite, tendo de responder às exigências cruéis e dolorosas do sistema de alarme do navio. Ela acorda todas as manhãs e vê as cicatrizes deixadas em seu corpo da noite anterior e procura a resposta para sua memória desaparecida.

*Hereditário

Após a morte de Ellen, a matriarca da família Graham, a família de sua filha começa a descobrir segredos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem sobre o passado, mais eles tentam se livrar do terrível e infeliz destino que herdaram.

*O Retorno do Duende – 2018

Após 25 anos dos eventos do filme original de 1993, o duende desperta nos dias atuais quando um grupo de garotas de uma irmandade destrói uma cabana para construir uma nova república.

*Glass (Vidro) – 2019

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb, o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn, o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

SÉRIES

*Lore (Crenças: Histórias de Horror) – Encerrada

Vampiros, zumbis, lobisomens…e se todos eles fossem reais? Em busca de descobrir o que há por trás destas criaturas, diferentes histórias paranormais são compartilhadas e evidenciam que um mundo místico possa ser real.

*The Purge: 2ª Temporada – 2019

Uma vez por ano, todo e qualquer crime, incluindo assassinato, é legal nos EUA por um período de 12 horas.

*Preacher: 3ª Temporada – 2018

Uma série baseada na popular HQ cult de mesmo nome e estrelada por Dominic Cooper, Preacher é um drama sobrenatural, deturpado e com muitas doses de humor ácido. Trata-se da história de um pastor texano chamado Jesse Custer, que foi possuído por uma misteriosa entidade que lhe confere um grande poder incomum.

*Carnival Row: 1ª Temporada – 2019

Com um serial killer solto no Carnival Row, Rycroft Philostrate, um investigador endurecido pela guerra, é a única pessoa disposta a parar com os assassinatos e manter a frágil paz. Mas quando Vignette Stonemoss, uma refugiada das fadas, aparece no Burgo, ela força Philo a enfrentar um passado que ele tentou esquecer.

E aí, gostaram da nossa primeira matéria da coluna Tem no Prime Video? Já assistiu alguma das indicações? Eu confesso que fiquei bem animada por ver Glass nessa plataforma, pois não consegui ver no cinema. Quem estiver se aventurando pela Prime Video, conta pra mim como tem sido a experiência.

A nossa Semana do Terror está só começando, então fica com a gente porque vai ter muita coisa boa essa semana. Até lá ❤

9 comentários em “Semana do Terror 2019: ‘ Tem no Prime Video de Halloween’

  1. Muito terror reunido num post só! Kkk Posso sair correndo? Hehe

    Ainda não havia a plataforma vou dar uma olhadinha depois. Estou querendo mesmo dar uma variada.
    Esta assinatura é perfeita pra quem curte assitir filmes e adora uma boa dica! Já estou curiosa para ver as peoximas indicações. Filmes de terror eu passo direto porque sou muito medrosa. Kkk depois não durmo direito. Não ria isso é muito serio! Rsrs

    Até breve!

    Curtir

  2. Olá Angélica,
    Eu tenho usado o Prime Video e gostado bastante da experiência, até porque eles colocaram alguns filmes que estiveram recentemente no cinema, o que é um ponto bem positivo.
    Confesso que não sou muito fã de filmes de terror, prefiro ler os livros, pois não sinto tanto medo como as cenas dos filmes/séries haha Desses que colocou como indicação, vi apenas Annabelle e quase tive um troço assistindo, mas vou passar essas dicas para uma amiga que ama filmes e séries do gênero. Post maravilhoso!

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s