Melhores do Ano ‘Filmes de Natal na Netflix’

Oi ooooi gente! Hoje (22) damos início as nossas matérias oficiais de final de ano. E, como não poderia deixar de ser, vamos começar exaltando o nosso querido Natal. Tudo bem que não ficamos no clima de neve como o hemisfério norte, mas os filmes que tem na Netflix nos ajudam a chegar lá. E, esse ano, não vamos ficar só nos filmes. Tem série e até programa culinário! Então, vamos as nossas indicações natalinas!

1 – DEIXE A NEVE CAIR (Filme – 2019)

Sinopse: Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

2 – KLAUS (Filme – 2019)

Sinopse: Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Rodrigo Santoro) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Fernanda Vasconcellos) e no misterioso carpinteiro Klaus (Daniel Boaventura), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

3 – O NATAL DE CINDERELA (Filme)

Sinopse: Kat Decker, aspirante a cantora, está com a carreira estagnada graças à sua madrasta vaidosa e suas meias-irmãs egocêntricas. Quando menos espera, ela se vê trabalhando como uma duende cantora no feriado de Natal e acaba se apaixonando por Nick, um rapaz atraente que atua como Papai Noel.

4 – O NATAL ESTÁ NO AR (Filme – 2019)

Sinopse: O pai solteiro e o DJ de rádio, Rashon “Rush” Williams (Romany Malco) perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm caríssimas exigências nas listas de presente de natal. Para ajudar Rush, sua produtora e sua tia planejam ajudá-lo a comprar outra estação, tendo como única condição a redução de gastos desnecessários da família Williams. Nessa jornada, um pai amoroso se reconecta com seus filhos quando todos aprendem que a verdadeira alegria vem de quem você tem, não do que você tem.

5 – O PRÍNCIPE DE NATAL: O BEBÊ REAL (Filme – 2019)

Sinopse: Sinopse: Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos.

* Esse é o terceiro filme. Aconselhável começar por O Príncipe do Natal (2017) e depois O Príncipe do Natal: O Casamento Real (2018).

6 – RESGATE DO CORAÇÃO (Filme – 2019)

Sinopse: Quando o marido termina abruptamente o casamento, na véspera de uma viagem que tinha sido combinada há meses, Kate (Kristin Davis) embarca em uma segunda lua de mel na África, encontrando um novo objetivo para sua própria vida. Enquanto renova suas forças, Kate também se depara com um romance em potencial quando conhece Derek (Rob Lowe), um conservacionista de elefantes.

7 – UM NATAL QUASE PERFEITO (Filme – 2017)

Sinopse: Após a morte de sua esposa, um homem idoso (Danny Glover) tem apenas um desejo de Natal: ver a sua numerosa família reunida, apesar das brigas que costumam separá-los. Durante cinco dias, o grupo tenta permanecer unido, mas as rivalidades sempre aparecem, mais cedo ou mais tarde.

8 – UM PASSADO DE PRESENTE (Filme – 2019)

Sinopse: Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão – o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

9 – FELIZ NATAL E TAL (Série – 2019)

Sinopse: Feliz Natal e Tal acompanha Don Quinn (Dennis Quaid), um pai de família da Filadélfia que faz de tudo para equilibrar o stress do fim de ano e as demandas de seus familiares, que também precisam lidar com suas peculiaridades. Mas quando a filha caçula Emmy (Bridgit Mendler) aparece com seu novo namorado, o músico Matt (Brent Morin), a situação fica ainda mais complicada.

* Um total de 8 episódios, com a média de 30 minutos de duração. Há chance de segunda temporada.

10 – SUGAR RUSH DE NATAL (Programa de Culinária – 2019)

Sinopse: Competição de confeitaria onde o tempo é o ingrediente mais importante. A cada episódio, quatro equipes de grandes confeiteiros se enfrentam, usando um tema de natal como inspiração para suas criações de dar água na boca. Numa competição em três rodadas: Cupcakes, doces e bolo. Quanto mais rápido completarem seus cupcakes e doces melhor, pois o tempo economizado será adicionado ao tempo da fase 3 – bolo. A equipe vencedora leva o prêmio de US$10.000.

* Um total de 6 episódios, com a média de 50 minutos de duração. Além do especial de Natal, o programa possuí outras duas temporadas no serviço de streaming.

Meias Natal

Esses foram os nossos selecionados do ano. E aí, gente, não sei vocês, mas, por aqui, amamos esse clima de Natal, os filmes de Natal, as séries de Natal… até os programas de culinária de Natal.

Tomara que vocês gostem das indicações e podem nos contar nos comentários. Até amanhã com mais um especial para a data. ❤

 

 

11 comentários em “Melhores do Ano ‘Filmes de Natal na Netflix’

  1. Eu não costumo me interessar muito por filmes de natal, mas a sua lista traz algumas sugestões bastante interessantes.
    Me interessei bastante pelo Passado de Presente, o Natal quase Perfeito e pelo Resgate do Coração.
    O programa de culinária eu também achei uma indicação muito legal! É um formato que entretém bastante e sempre deixa a gente babando né hahaha

    Curtir

  2. Olá!
    Antes de tudo, eu tenho que dizer que eu odiava assistir filmes com essa temática. Sério mesmo, acredita? Eu sou muito apaixonada na data, mas quando via filmes com essa temática, eu ficava meio sei lá. Mas, preciso dizer, também, que foram filmes de Natal que me fez se aproximar ainda mais da minha prirmã, então, meio que se tornou um ritual nosso. (Desabafei, né?)
    Agora, pela primeira vez na vida, eu posso dizer que assistir algumas coisas dessa lista! HAHAHA Deixe a neve cair é um filme muito gostosinho de assistir, da uma esquentadinha no peito (apesar que falaram que é bem diferente do livro). Amei Klaus, que filme tão cheio de ensinamentos! Mas dessa lista, o primeiro que assisti foi Feliz Natal e Tal, me bateu uma tristeza quando chegou ao final. Os outros eu não assisti, mas quero assistir o da Cinderela e o que tem a Vanessa (ela já deve ter um contrato só de filmes natalino, né?)
    Um seriado que não ta na lista e que eu super recomendo é Home for Christmas, pelo visto, vai ter continuação e estou muito ansiosa por isso.
    Enfim, adorei o post ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Clima Natalino é tudo de bom, a casa fica mais aconchegante e me dá mais vontade de ficar no sofá assistindo muitos filmes rsrs.
    Da sua lista só não assisti Klaus e o programa culinário. Deixe a Neve cair é muito bom, até para assistir fora de época é legal.
    Excelente Lista de Melhores do Ano, post maravilhoso.

    Curtir

  4. Olá, tudo bem?

    Eu adorei a listinha com filmes natalinos, mas acho que não assisti nenhum deles ou pelo menos não me lembro. Eu gostava de assistir filmes com essa temática quando era novo, mas depois fui perdendo esse hábito!
    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário