Quarentena do Além ‘Filmes Infanto-Juvenis’

Oi gente!! A Quarentena do Além continua e, por experiência própria, sei que as crianças podem estar um pouco inquietas por estarem o tempo todo em casa. Pensando nisso, o Além montou uma lista com dez ótimos filmes infanto-juvenis e mais duas séries super divertidas para entreter as crianças e os adultos também. Fiquem ligados que a gente escolheu filmes para todas as faixas etárias, inclusive para os adultos que estão lendo a matéria rs. Vem com a gente conhecer os escolhidos…

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM (2016)

Sinopse: Um excêntrico magizoologista carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. As criaturas acabam saindo de sua mala em Nova York, e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las.

Onde assistir: Netflix/ Youtube/ Google Play Filmes

CINDERELA POP (2019)

Sinopse: Cíntia Dorella é romântica menina de 16 anos que sonha em encontrar o cara ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai está traindo sua mãe. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Com a vida virada de cabeça para baixo, Cíntia acaba se apaixonando por Freddy, um cantor de sucesso e verdadeiro príncipe encantado dos dias atuais, mas também precisa lidar com as filhas de sua madrasta, que também desejam o rapaz. 

Onde assistir: Netflix/ Youtube/ Google Play Filmes

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A.) – O FILME (2017)

Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombo azul novida para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso. *Filme derivado da série de mesmo nome*

Onde assistir: Globoplay/ Telecine Play/ Youtube/ Google Play Filmes

EXTRAORDINÁRIO (2017)

Sinopse: Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Onde assistir: Amazon Prime/ Youtube/ Google Play Filmes

MOANA: UM MAR DE AVENTURAS (2017)

Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Onde assistir: Amazon Prime/ Telecine Play/ Youtube/ Google Play Filmes

MOGLI: ENTRE DOIS MUNDOS (2018)

Sinopse: Criado por uma alcateia em meio às florestas da Índia, Mogli vive com os animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo e da pantera Bagheera. Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan. Mogli se depara com suas origens humanas e perigos maiores do que a rixa com Shere Khan surgem.

Onde assistir: Netflix

RANGO (2011)

Sinopse: Um camaleão que viveu como um animal de estimação se encontra em uma crise de identidade. Rango se questiona sobre como se destacar quando é de sua natureza se camuflar. Acidentalmente, ele acaba em uma cidade de fronteira chamada Dirt e dá o primeiro passo em direção à transformação se tornando xerife. Embora inicialmente ele apenas tenha encenado, uma série de situações emocionantes e encontros escandalosos obrigam Rango a se tornar um verdadeiro herói.

Onde assistir: Amazon Prime/ Youtube/ Google Play Filmes

TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL (2015)

Sinopse: Uma adolescente curiosa e inteligente encontra um broche e é transportada para uma realidade paralela repleta de robôs e invenções futurísticas. Com a ajuda de um cientista que já visitou Tomorrowland, ela tenta descobrir os segredos do futuro.

Onde assistir: Netflix/ Globoplay/ Youtube/ Google Play Filmes

TURMA DA MÔNICA: LAÇOS (2019)

Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

Onde assistir: Telecine Play/ Youtube/ Google Play Filmes

VIVA: A VIDA É UMA FESTA (2018)

Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

Onde assistir: Telecine Play/ Youtube/ Google Play Filmes

BÔNUS: O CHEFINHO: DE VOLTA AOS NEGÓCIOS (2018 – )

Sinopse: De terno e gravata e um comportamento pouco ingênuo, um esperto bebê conta com a ajuda de seu irmão mais velho para mergulhar em um universo repleto de aventuras. No entanto, esse pequeno chefinho que já assumiu grandes missões precisa agora conciliar sua carreira na corporação Baby com a vida pessoal.  

Onde assistir: Netflix

BÔNUS 2: TROLLS: O RITMO CONTINUA (2018 – 2019)

Sinopse: Depois dos eventos do filme, Poppy, Branch e todos do vilarejo dos Trolls agora têm um novo desafio pela frente: acostumarem-se com os novos vizinhos, os Bergen. No entanto, enquanto lidam com suas atividades de costume e tentam se adaptar à nova vida, essa turminha acaba se metendo nas maiores confusões.

Onde assistir: Netflix

6 comentários em “Quarentena do Além ‘Filmes Infanto-Juvenis’

  1. Artigo sensacional com vídeos e textos, pois é, esse momento de quarentena acaba nos colocando mais próximos de nossas famílias, o que em muitos casos é um desafio, mas de toda forma, é uma grande oportunidade para aprendermos algo novo nesse momento que o mundo vive, e por que não assistir esses grandes filmes com os nosso pequenos?
    Antenor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s