Onde assistir os indicados ao Emmy 2021 – Parte II

Oi ooooi gente! Essa semana foram divulgados os indicados ao Emmy 2021. São tantas categorias, que muitas delas acabam não sendo citadas na lista oficial, principalmente porque também são mais voltadas para a parte técnica. Podemos destacar os números de alguns dos indicados, The Crown e The Mandalorian lideram, com 24 indicações, seguidos de Wandavision, com 23 indicações. Quem também vem com um número expressivo, ainda mais para a sua primeira temporada, é a queridinha dos fãs de livros de época, Bridgerton. A série baseada nos livros de Julia Quinn garantiu 12 indicações.

Se for olhar por estúdios ou streamings, com seus produtos indicados, a HBO, com a ajuda da recém criada HBO Max, lidera com 130 citações. Seguida pela Netflix, com 129. Já a Disney+, com apenas dois anos de existência, ficou com 71 indicações. E, já que muitos dos indicados podem ser encontrados nesses serviços que passamos a ter acesso com mais facilidade, decidimos trazer onde assistir os indicados. Fomos olhando as categorias principais, desde melhor série dramática até documentários ou especiais, e vamos mostrar onde achá-los. Tudo isso para que, até o dia 19 de setembro, quando a cerimônia será realizada, possamos ver o máximo que der e escolhermos os nossos preferidos. Nossa lista foi dividida em duas partes, a primeira saiu ontem e aqui está a segunda. Lembrando que não tem nenhuma ordem específica.

Os trailers utilizados são os das temporadas as quais as séries foram indicadas.

MARE OF EASTTOWN

Sinopse: Em Mare of Easttown, uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.

Onde assistir: HBO Max.

O GAMBITO DA RAINHA

Sinopse: O Gambito da Rainha conta a história de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo. E quanto mais Beth aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora.

Onde assistir: Netflix.

THE UNDERGROUND RAILROAD: OS CAMINHOS PARA A LIBERDADE

Sinopse: Em The Underground Railroad, Cora (Thuso Mbedu) é escrava e enfrenta desde cedo as dificuldades da vida. Ela trabalha em uma plantação de algodão no estado americano da Geórgia, onde não parece se enturmar com os outros escravizados. Mas tudo começa a mudar quando ela conhece Caesar (Aaron Pierre), um recém-chegado na região e que possui informações sobre uma ferrovia subterrânea que pode servir como uma rota clandestina de fuga. Ao longo de sua jornada, Cora se vê perseguida por Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas obcecado em levá-la de volta à fazenda da qual escapou – especialmente porque a mãe dela, Mabel (Sheila Atim), é a única que ele nunca conseguiu capturar. Enquanto viaja pelo país, Cora precisa lidar com o legado de sua mãe, que a abandonou, e com sua própria luta para alcançar a liberdade.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

WANDAVISION

Sinopse: Após os eventos de “Vingadores: Endgame” (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. Eles ficam presos em um eterno vai e vem: da Era de Ouro da TV nos EUA, com imagens em preto e branco, ao presente – e vice-versa.

Onde assistir: Disney+.

NATAL COM DOLLY PARTON

Sinopse: Em Natal com Dolly Parton, Regina Fuller (Christine Baranski), uma desagradável e rica mulher, volta à cidade onde nasceu após o falecimento de seu pai, com o intuito de despejar os moradores de um terreno a qual é dona e vendê-lo para uma construtora. Porém, após passar um tempo na cidade se reconectando com seu passado e um antigo amor, ela começa a mudar de ideia.

Onde assistir: Netflix.

OSLO

Sinopse: Oslo, adaptado da peça homônima e protagonizado por Andrew Scott e Ruth Wilson, conta a história real de negociações mediada pela Noruega durante o acordo internacional da paz entre o governo israelense e organizações palestinas para encerrar o conflito entre os países. Entre conversas secretas e amizades improváveis, o filme apresenta detalhes das reuniões de um dos maiores momentos históricos entre Israel e Palestina.

Onde assistir: HBO Max.

O AMOR DE SYLVIE

Sinopse: Em Sylvie’s Love, ambientada na era do jazz em Nova York, entre os anos 50 e 60, Sylvie (Tessa Thompson) é uma jovem mulher que trabalha na loja de discos de seu pai, no Harlem. Seu coração se apaixona intensamente quando conhece Robert (Nnamdi Asomugha), um aspirante a saxofonista que consegue um emprego na mesma loja em que ela trabalha.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

TIO FRANK

Sinopse: Em Tio Frank, em 1973, a adolescente Beth Bledsoe (Sophia Lillis) deixa sua cidade natal na zona rural do sul dos Estados Unidos para estudar na Universidade de Nova York, onde seu amado tio Frank (Paul Bettany) é um reverenciado professor de literatura. Ela logo descobre que Frank é gay e mora com seu parceiro de longa data, escondendo o fato por anos. Após a morte repentina do pai, Frank é forçado a voltar para casa de sua infância, com relutância, para o funeral, e finalmente enfrentar um trauma do qual ele passou toda a sua vida adulta fugindo.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

IN TREATMENT

Sinopse: Situada nos dias atuais em Los Angeles, a quarta temporada seguirá a Dr. Brooke Taylor (Uzo Aduba) lidando com um trio de pacientes em meio à conturbada pandemia global e seus próprios problemas pessoais.

Onde assistir: HBO Max.

PERRY MASON

Sinopse: Los Angeles, 1932. Atormentado por seu casamento fracassado e passado traumático na guerra, o advogado criminal Perry Mason (Matthew Rhys) se vê diante de uma chance de redenção, quando o sequestro de uma criança tem um desfecho trágico.

Onde assistir: HBO Max.

HAMILTON

Sinopse: Hamilton é um musical que conta a história da América por vozes americanas. Por meio da história de um dos principais fundadores americanos e primeiro secretário do Tesouro, Alexander Hamilton, a trilha sonora que mistura hip-hop, jazz, R&B e Broadway revoluciona o teatro no The Richard Rodgers Theatre, na Broadway, em junho de 2016. 

Onde assistir: Disney+.

THE UNDOING

Sinopse: Grace Sachs (Nicole Kidman) é uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado e mãe de um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Prestes a lançar seu primeiro livro, ela vê a vida que sempre quis ter desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vem à tona.

Onde assistir: HBO Max.

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL

Sinopse: Na série do Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers, Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

Onde assistir: Disney+

A BLACK LADY SKETCH SHOW

Sinopse: A Black Lady Sketch Show é uma série de comédia original da HBO, apresentando sketches estrelados por um elenco de quatro mulheres negras e outras estrelas convidadas que interpretam dezenas de personagens diferentes.

Onde assistir: HBO Max.

ZOEY E A SUA FANTÁSTICA PLAYLIST

Sinopse: Em Zoey e a sua Fantástica Playlist, Zoey Clarke (Jane Levy) é uma jovem e inteligente programadora que tenta fazer seu nome no cenário tecnológico de San Francisco. Devido à sua falta de jeito natural e falta de habilidade social, alcançar seus objetivos vai ser mais difícil do que ela pensa. Mas tudo muda quando Zoey descobre, após um evento inusitado, que tem a capacidade de ouvir os pensamentos mais profundos e os desejos mais íntimos das pessoas como se fossem canções e números musicais – executados apenas para ela. Com o tempo, ela percebe que essa espécie de maldição indesejada pode ser, na verdade, uma grande virtude, que traz consigo infinitas possibilidades. Agora, ela deve aprender a conviver com seu novo poder, enquanto busca aceitação e felicidade daqueles que ama.

Onde assistir: Globoplay.

FRAMING BRITNEY SPEARS: A VIDA DE UMA ESTRELA

Sinopse: Framing Britney Spears acompanha a vida da estrela do pop e explora as dificuldades que a cantora passou desde que ficou sob a tutela do pai em 2008. O documentário faz um recorte da vida de Britney desde a infância quando a estrela começou sua carreira no Clube do Mickey até os dias de hoje. O filme traz informações não só referentes a tutela, mas também o relacionamento de Britney com Justin Timberlake, sua relação com os filhos e o assédio que sofreu da mídia.

Onde assistir: Globoplay.

FRIENDS: A REUNIÃO

Sinopse: Nossos amigos favoritos estão de volta ao set que começou tudo. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e convidados especiais se reúnem para discutir tudo, desde o processo de seleção de elenco até se Ross e Rachel estavam realmente dando um tempo. Testemunhe o vínculo inquebrável do grupo que capturou perfeitamente o momento da vida em que seus amigos se tornam sua família.

Onde assistir: HBO Max.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s