Terça Charmosa: ‘Amarrada Comigo – Kristen Proby’

Oi gente! Estamos de volta para mais uma Terça Charmosa, e o livro de hoje é da série With Me In Seattle, uma série super gostosa e que apesar de termos um livro para cada casal, eu indico que eles sejam lidos em ordem para aproveitar muito bem essa família. Amarrada Comigo foi lançado ano passado e apesar de ser uma leitura super atrasada, eu estava muito curiosa pela história de Matt Montgomery, um dos irmãos mais misteriosos, e não deu outra, ele é um Dom. Então já deixo o aviso: esse livro é bem mais hot que os demais e ainda aborda o BDSM. Fiquem com a sinopse que eu já conto um pouco mais sobre o livro…

“A confeitaria de Nic Dalton está crescendo. Seus clientes vão de astros do rock a moradores locais. Mas uma noite de aventuras com sua melhor amiga, Bailey, vira sua vida de cabeça para baixo. Ela conhece um belo estranho que faz sua pele formigar e seu coração disparar. A primeira noite deles é explosiva e inesperada, mas, quando ele vai embora de repente, sem pegar seu número de telefone, Nic se resigna a nunca mais vê-lo.
Matt Montgomery é um dos melhores de Seattle. Ele trabalha duro, ama e protege sua família, e é extremamente leal.
E tem uma predileção por bondage.
Matt gosta de ver como uma mulher fica amarrada em suas cordas e não tem vergonha de suas preferências. Quando ele conhece Nic em um festival de fetiches, a linda mulher chama sua atenção. A noite com ela é tudo o que ele sempre procurou em uma parceira, mas acabam sendo interrompidos por uma emergência familiar.
Ele sabe que nunca a tirará da cabeça.
E fará o que for preciso para tê-la de novo.”

IMG_20210824_164845

Há cinco anos, Nicole Dalton veio para Seattle estudar gastronomia deixando para trás sua pequena cidade e sua família. Ela nunca mais voltou e hoje tem um pequeno negócio: uma loja de cupcakes. A Doces Sabores existe há um ano e durante esse tempo, Nic lutou muito para ela fosse um grande sucesso e ela conquistou os paladares dos moradores da região e de algumas celebridades, como Leo Nash. Mesmo tendo conquistado essa clientela cativa, ela investiu tudo que tinha e o que não tinha nessa loja, então fracassar nunca foi uma opção. Ela trabalha muito e tem pouco tempo para a diversão, mas sua amiga, Bailey, não desiste de arrastá-la para alguma diversão.

Bailey a leva para um festival erótico. Além de vários produtos para o prazer, a feira também está apresentando ao público o que é BDSM. Nic nunca tinha demonstrado interesse algum nessas coisas, mas acaba se sentindo extremamente atraída para uma demonstração de bondage. Sua amiga é frequentadora desse festival e se sente bem a vontade e conhece algumas das pessoas presentes, então convence Nic a participar da aula de bondage e assim ela conhece Matt, um dos Dons e especialista nesta técnica. A moça se sente completamente arrastada para dentro deste mundo e sentindo coisas que nunca sentiu, então os dois acabam na casa de Nic. Apesar do sexo incrível, é possível que os dois jamais se vejam novamente, pois Matt atendeu uma ligação, pediu desculpas e foi embora sem pedir seu telefone.

IMG_20210824_164648

“Sou a pessoa menos excêntrica do planeta. Sou tão baunilha que chego a cheirar a ela. Ou talvez seja porque a uso para cozinhar o dia inteiro.”

Matthew Montgomery é um dos muitos filhos da família Montgomery e, assim como todos os outros, é muito próximo da família e faria qualquer coisa por eles. Sendo detetive da cidade de Seattle, sua vida pessoal é quase nula, ainda mais sendo um praticante de bondage. A maioria de seus casos acaba sendo com mulheres aleatórias que encontra no clube de BDSM em que é sócio. Nenhuma delas se tornar realmente uma de suas submissas, mas desde que conheceu Nicole, ele não consegue esquecer a conexão que teve com ela. A moça é inexperiente e afirma não estar interessada num romance Dominador X Submissa, mas Matt não consegue esquecer o quanto eles se deram bem. Uma pena que ele precisou sair correndo de sua casa por causa de uma emergência familiar e a ainda não tenha tido coragem de voltar.

Os dois acabam se reencontrando no casamento do seu irmão Caleb e Brynna. Ele enxerga esse momento como uma oportunidade para se reconectarem, pois Matt ainda não tinha conseguido inventar uma desculpa para ligar para ela sem parecer um perseguidor já que mesmo sem ter pegado seu número, ele tinha já o tinha há uns bons dias. Nic tenta fugir, pois o pouco que ouviu da ligação daquele dia a faz a creditar que Matt seja casado e tenha filhos. A última coisa que ela deseja é se tornar amante de um homem casado. Rapidamente esse mal-entendido é resolvido já que ele conta pra ela porque precisou sair correndo de sua casa. Mesmo não sendo casado, ainda tem a barreira de que Nic não tem interesse no relacionamento que Matt lhe oferece, pois não quer um homem que mande em cada aspecto de sua vida.

Matt esclarece como seria um relacionamento entre eles, que ele quer uma submissa apenas na cama, mas fora dela, ambos podem ter uma vida ‘normal’. Com tudo acertado e a conexão latente que eles tem, os dois engatam um relacionamento regado a muitas cenas eróticas. A cada dia vai ficando mais sério e apesar de Matt ser o Montgomery mais reservado, ele não consegue esconder o quanto seus sentimentos por Nic estão crescendo. Assim que ela começa a frequentar as reuniões familiares, vai ficando mais claro que eles estão num relacionamento sério, mas Nic começa a se sentir fora de lugar, que talvez nunca possa dar a Matt uma família grande e feliz como a que todos os seus irmãos estão construindo. Ela tem alguns problemas de saúde e nunca revelou a gravidade para Matt.

IMG_20210824_164939

“Me desculpe se foi isso que você pensou. O sexo é incrível, mas quero manter um relacionamento com você, Nic. Seja lá aonde isso vá nos levar. Pensei que fosse o que você queria também.”

Contei muito, mas também contei muito pouco sobre esse livro. Essa história é a mais diferente de toda a série e por isso há uma Nota da Autora logo no início para alertar os leitores que nunca leram ou que não são muito fãs de tramas envolvendo BDSM. Só que além dessa nota, eu posso dizer que não temos nada bombástico e acredito que a autora quis focar muito mais no relacionamento de confiança que os personagens vão criando. é verdade que temos muita relação física deles, mas é muito bonito ver o quanto eles vão desenvolvendo algo muito maior do que apenas uma relação sexual e é por isso que Nic foge. A família de Matt é linda e muito unida e é justamente a matriarca dos Montgomerys quem vai mostrar que família vai muito além do que laços de sangue.

Nic é uma mulher muito forte, teve um passado com escolhas ruins e que resultaram em seus problemas de saúde, mas há muito tempo decidiu cuidar de si mesma e ser dona da própria vida. A vida em Seattle é mais agitada, mas ela não trocaria nada do que conquistou pela vida calma na sua cidadezinha. A chegada de Matt em sua vida completou uma parte que ela nem sabia que precisava, mas tudo que ele trouxe melhorou quem ela é. Quanto a Matt, ele é o irmão que aparece sempre quando um dos outros está precisando. Não que todos eles não sejam assim, mas por ele ser policial, ele sente como um dever cuidar de sua família. Mesmo sendo próximo dos irmãos, apenas Caleb sabia de suas preferências sexuais e ele logo pergunta se Nic também sabe onde está se metendo ao se envolver com ele.

IMG_20210824_165113

“Nós não vamos funcionar. Eu soube disso desde o começo, mas hoje, no hospital, a certeza se fortaleceu. Mas sou egoísta demais para desistir sem uma despedida, mesmo que seja apenas com o meu coração.”

Uma das coisas que mais amo nessa série é que os livros podem ser destinados a um casal, mas os personagens secundários dos livros anteriores transitam e muito por todos os livros. Então não tem como ler fora de ordem e não perder coisas importantes. Os livros realmente seguem uma linha temporal, então quem se casou nos livros anteriores é bem possível que você veja grávida no livro seguinte. Alguns deles até mesmo se passam ao mesmo tempo e a gente só vai descobrir depois, então a dica é: leia na ordem e se apaixonem por essa grande família. E falando dos personagens secundários, nesta história tivemos alguns novos, como Bailey, a melhor amiga de Nic e Asher, o parceiro e amigo de Matt. Cada um deles enriquecem a história porque não ficamos apenas na trama principal.

A edição de Amarrada Comigo segue o padrão da série, o que é perfeito quando colocamos os livros alinhados na estante. A capa é a que menos gosto, mas acredito que combina bastante com a história. A diagramação também está seguindo padronagem, então cada abertura de capítulo temos o casal principal. A fonte e o espaçamento são perfeitos para leitura e para quem curte ler ebook, essa história também está disponível nesse formato. A narrativa é feita pelos dois personagens, uma marca registrada dessa série, então podemos acompanhar todos os dilemas e pensamentos de Matt e Nic. Estamos no sexto livro da série With me in Seattle e recentemente, a Editora Charme publicou o sétimo livro: Respira Comigo. O protagonista é o irmão de Luke (Fica Comigo) e Sam (Canta Comigo): Mark Williams.

IMG_20210824_164829

“Eu sei. Nunca quero te perder, Nic. Quando você me abraça, me sinto em casa. Estou permanentemente apaixonado por você. Nunca se esqueça disso.”

Amarrada Comigo até o momento é o melhor livro da série, não porque tenha sido mais hot, mas porque desde o início é uma história sobre confiança. Em todos os livros que já li sobre BDSM fica muito explicito que um dos pontos fundamentais para que um relacionamento desse tipo funcione é que os parceiros confiem um no outro. E aqui não foi diferente, no momento em que Nic não confiou de partilhar seu passado, ela mesma encerrou o namoro deles. A minha trajetória com essa família vem desde o primeiro ano de parceria com a editora, quando eu pude conhecer essa série, então meu relacionamento com eles já está mais do que sério. Eu indico muito essa saga para quem gosta de tramas familiares, com homens e mulheres fortes e decididos, que gostem de um bom romance e de cenas pra lá de quentes. Deixo minhas 5 Angélicas e já estou a espera do próximo livro.

CLASSIFICAÇÃO 5 ANGÉLICAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s