Terça Charmosa: ‘Capitão Arrogante – Ellie Masters’

Oi gente! Estou de volta na Terça Charmosa, e hoje é dia de falar de mais um livro da série Cocky Hero Club. Para quem não sabe, ela é um spin-off da série Cocky Bastard, das autoras Vi Keeland e Penelope Ward, então se gostou da série original, com certeza vai gostar dessa nova saga. E estamos falando de uma longa nova série, pois há inúmeros livros inspirados nos personagens de ViPen. Em Capitão Arrogante vamos conhecer dois pilotos, um que já conquistou seu espaço e outro que ainda buscar provar que está muito acima do seu gênero. Um livro com uma mulher forte neste 8 de março. Fiquem com a sinopse que já conto mais da história…

“Logan Reid, ex-piloto de caça, é exatamente a espécie de homem que eu detesto. É daqueles tipos convencidos de piloto, um ex-Blue Angel da Marinha e cheio de toda a arrogância que acompanha os melhores dentre os melhores. Sou uma ex-piloto de avião-tanque da Força Aérea. A rivalidade entre nossas corporações não é nada comparada àquela que existe entre pilotos de caças e pilotos de aviões-tanque. Somos rivais implacáveis e eu sou o homem inferior (mulher) na hierarquia. A última coisa de que preciso é passar seis horas a 35 mil pés, trancada em uma cabine com o capitão arrogante, mas não tenho escolha. Sou sua co-piloto e vamos levar o CEO da Montague Enterprises e família para uma curta estadia nas Ilhas Cayman. Temos três dias no solo antes da viagem de volta. Três longos dias no paraíso, e o capitão arrogante quer passar todos eles comigo. Eu sinto algo pelos pilotos de caças. Não é exatamente aversão, mas um desgosto profundo. Eles recebem toda a glória, enquanto o resto de nós é assunto de suas piadas e acaba humilhado pela sua ridicularização. Eu odeio os pilotos de caças. Pronto, falei. Odeio aqueles cretinos com todas as minhas forças. Mas depois de olhar para aqueles olhos magnéticos e a piscadinha devastadora que os acompanha, estou pensando em jogar a cautela pelos ares. Que mal pode haver em um flerte inocente? Não estou preparada para o ar estalar de energia quando ele está por perto. Não estou pronta para nossa química explosiva quando ele toca minha pele. Não estou equipada para a queda vertiginosa quando nossos três dias chegam ao fim. Nada poderia ter me preparado para quando eu tive que me afastar. E não estou pronta para o que vem a seguir. Ele é metido. Ele é arrogante. Ele está determinado a conseguir o que deseja. E ele se recusa a deixar que isso acabe. Ele está lutando por um ‘felizes para sempre’ comigo. Mas e se eu não estiver pronta para nosso início? Ele é arrogante o suficiente para provar que estou errada.”

Angelique Mars, conhecida como Angel, é uma ex-piloto de avião-tanque da Força Aérea e construiu uma carreira impressionante, ainda mais depois de ter saído heroicamente de várias situações em que outros pilotos talvez não tivessem conseguido. Ela passou a ser conhecida como ‘Anjo dos Céus’ e mesmo com todos esse feitos, ela ainda está em cargos inferiores e precisa se provar o tempo todo. Atualmente trabalha como co-piloto e foi escalada para trabalhar ao lado do lendário Logan Reid, o tipo de cara de que Angel detesta. Trabalho é trabalho e não será dessa vez que vai quebrar sua única regra: nunca dormir com seu colega de trabalho.

Logan Reid é um ex-Blue Angel da Marinha, o típico piloto arrogante e sensual. Além de sua lendária fama como piloto, ele também mantém, com muita dedicação, uma reputação de conquistador. Apesar disso, ele é um ótimo profissional e está muito animado para trabalhar com a lendária Angel. Ele só não esperava que a moça além de ser uma piloto fantástica, fosse uma mulher belíssima e super sensual, mesmo com o uniforme de trabalho. A tensão sexual entre eles fica nítida logo no primeiro olhar, mas Angel deixa muito claro que o relacionamento entre eles é estritamente profissional. É, parece que teremos um longo voo.

IMG_20220308_164203 (1)

“Por experiência, recebo uma de duas reações no trabalho. Os homens esperam que eu seja incompetente porque sou mulher e me subestimam, ou sabem do meu passado e exageram. Qual dos dois é você?”

Além das horas de voo, os dois vão passar três dias nas Ilhas Cayman, o destino final do cliente que estão transportando. Não será nada fácil resistir aos encantos do capitão arrogante, principalmente quando ele demonstra que é muito mais do que a fama que lhe precede. Ela sabe que ele está acostumado a ter a mulher que quiser e que ela pode ser tornar mais uma em sua longa lista, mas conforme vai conhecendo Logan, mas quer conhecê-lo. Ele é divertido, sempre com uma fala de duplo sentido, mas é sincero e isso vai mexendo com os sentimentos de Angel. Como Logan não vai desistir de conhecer Angel, eles começam um jogo de encontros, onde revezam nas escolhas do que fazer e assim vão se conhecendo melhor.

Mesmo se divertindo num lugar paradisíaco e estando quase que permanentemente na presença de Logan, Angel passará por um momento muito doloroso. *****ALERTA DE GATILHO***** Ela sofrerá uma grave agressão física e sexual. O episódio será muito marcante para ela assim como para Logan, pois ele se sentirá impotente por não ter conseguido evitar ou até mesmo prever que algo assim aconteceria à ela. Apesar do episódio angustiante, Logan provará à Angel que não é um homem como o que a atacou e que ela pode contar com ele, mas algo assim não se esquece, não é mesmo?

IMG_20220308_164237 (1)

“Quando me disseram que eu voaria com um anjo, não achei que fosse verdade. Você é de tirar o fôlego.”

Eu já contei demais, então bora falar dos personagens e principalmente sobre a ligação dessa história com Cocky Bastard. O cliente que eles estão levando para as Ilhas Cayman é nada mais, nada menos que Bianca e Dex Truitt, protagonistas de Milionário Arrogante e eu amei rever estes personagens. A história se passa anos depois do final do livro escrito por Vi Keeland e Penelope Ward, então é maravilhoso saber que o casal continua tão apaixonado como antes e que seu relacionamento tenha frutos, além de Bandit. O engraçado é que pelo título e sinopse, eu logo associei com a trama de Piloto Playboy e acreditava real que seria inspirado nele, mas foi uma surpresa boa ver o outro livro como inspiração.

Sobre os personagens, esse livro é muito marcado pelo casal principal porque basicamente a história se passa nos voos de ida e volta e nos três dias nas Ilhas Cayman. Serão dias intensos e que serão muito importantes para a construção do relacionamento entre eles e até mesmo para o amadurecimento pessoal de cada um. Logan é o típico mulherengo, nunca soube ser de outra maneira, e nunca tinha se apaixonado de verdade, então quando se vê completamente encantado por Angel, ele tenta de todas as maneiras mostrar à ela que está sendo sincero em suas ações. Ele é feroz, é protetor e muito, muito, mas muito sexy. O homem exala sex appeal e suas falas sobre sexo só deixam tudo mais erótico.

IMG_20220308_164429 (1)

“As melhores coisas da vida são complicadas. Só precisa decidir pelo que vale a pena lutar e correr atrás, dando o melhor de si.”

Angel é uma mulher que desde cedo aprendeu que precisava lutar pelo o que queria e não foi nada fácil ingressar numa profissão que ainda é predominante masculina. Por ser mulher, quase sempre, era subestimada. Além disso, perdeu os pais ainda muito jovem e tudo isso foi moldando sua personalidade. Se tornou uma mulher fechada e séria, sempre pronta para se defender. Muito por causa disso, Angel se mostra bastante insegura com relação a tentar ter algo mais sério com Logan. Eu até entendo suas ressalvas, já que ele sempre foi mulherengo, mas ele foi provando que merecia a confiança dela.

Quanto as personagens secundários, nós temos o casal Truitt em alguns momentos e Dex será muito importante para o relacionamento dos dois. A aparição deles é curta, mas marcante. Se Angel é sozinha no mundo, temos Logan com seus milhares de irmãos e irmãs, que são super unidos e tem até grupos no whatsapp para se falarem. Além disso tem uma mãe gente boa demais e que não perder a oportunidade de tirar sarro da cara dos filhos. Os irmãos dele aparecem em ligações e conversas online, mas temos sim uma reunião física entre eles e teremos muitas revelações neste dia. B.A.B.AD.O., heim?

“Ele é metido. Ele é arrogante. Ele está determinado a conseguir o que deseja. E ele se recusa a deixar que isso acabe. Ele está lutando por um “felizes para sempre” comigo. Mas se eu não estiver pronta para nosso início? Ele é arrogante o suficiente para provar que estou errada.”

Capitão Arrogante é o quarto livro da série A Cocky Hero Club, mas é o primeiro livro da autora Ellie Masters no Brasil. Eu amei a escrita dela, pois é envolvente e fluída. A Editora Charme vem fazendo a nossa alegria liberando bem rápido os livros dessa série e ainda trazendo as capas originais que são maravilhosas. A diagramação é linda e confortável. Eu amo que tenha uma padronização, então todos os livros dessa série podem ficar lado a lado com a série de origem e ficam lindos. E não é segredo que os livros charmosos vem com marcadores, né? Ah, para quem é adepto dos livros digitais, o ebook já está disponível na Amazon e para os assinantes do Kindle Unlimited.

IMG_20220308_164329 (1)

Enfim, o que dizer de Capitão Arrogante? Mais uma leitura maravilhosa e um novo acerto nessa série que tem feito tanto sucesso quanto a original. Logan pode irritar, inicialmente, com todo aquele papo superficial, mas logo vamos descobrindo que há um cara bacana debaixo daquela fachada de conquistador. Já Angel se fecha muito para as possibilidades e isso vai gerar muito drama durante a trama, mas eu compreendi seus motivos. Sem dúvidas esse livro é o mais hot da série, pois temos um casal explosivo. O aviso tá dado haha Sem mais o que dizer para te convencer a ler esse livro, eu só falo que é uma história divertida, erótica e rápida. Deixo minhas 5 Angélicas e já estou pronta para o próximo livro da série.

classificacao-5-angelicas

2 comentários em “Terça Charmosa: ‘Capitão Arrogante – Ellie Masters’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s