Melhores do Ano 2021: ‘Filmes e Animações’

Oi gente!! Voltando com os nossos Melhores do Ano. Ontem foi dia de falarmos das melhores séries e a matéria de hoje é para comentarmos dos melhores filmes e animações de 2021. Assim como as séries, os filmes sofreram muito com a pandemia da Covid-19 e ainda mais, já que os cinemas pelo mundo ficaram fechados por muitos meses. Apenas em outubro, deste ano, que os cinemas retornaram com 100% da capacidade. Sendo assim, foi um setor muito impactado e muitos filmes tiveram suas estreias adiadas e outros foram lançados apenas nos streamings. Ainda sim podemos afirmar que 2021 foi recheado de bons filmes.

A nossa lista também conta com as melhores animações e todas elas são cotadas nas maiores premiações para o próximo ano. Fizemos uma lista geral, nada de 10 melhores porque até o ano tem 12 meses, então seguimos pelo mesmo caminho. E também selecionamos as cinco melhores animações. Essas listas são sempre bem complicadas de fazer, mas filtramos até realmente ficarem aqueles filmes e animações que realmente nos deixaram presos na frente da TV. Lembrando que a gente também vai deixar onde assistir cada uma das produções e a lista está organizada em ordem alfabética, então confiram as nossas escolhidas…

✓ Geral

Ataque dos Cães

Sinopse: Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente, até que antigos segredos vêm à tona.

Onde assistir: Netflix

A Última Carta de Amor

Sinopse: Depois de encontrar uma série de cartas de amor de 1965, uma repórter decide resolver o mistério desse romance secreto.

Onde assistir: Netflix

Bela Vingança

Sinopse: Nada na vida de Cassie é o que parece ser. Ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta e ainda vive uma vida dupla secreta à noite. Agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a chance de corrigir os erros do passado.

Onde assistir: Telecine

Cruella

Sinopse: Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Onde assistir: Disney+

Duna

Sinopse: Paul Atreides é um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo.

Onde assistir: HBO Max

Eternos

Sinopse: Os Eternos são uma raça de seres imortais que viveram durante a antiguidade da Terra, moldando sua história e suas civilizações enquanto batalhavam os malignos Deviantes.

Onde assistir: A partir do dia 12/01 estará no Disney+

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Sinopse: O Homem-Aranha precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta.

Onde assistir: Cinemas. Em 2022 estará no HBO Max, mas não foi definida uma data.

Imperdoável

Sinopse: Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Onde assistir: Netflix

Não Olhe Para Cima

Sinopse: Dois astrônomos medíocres descobrem que em poucos meses um meteorito destruirá o planeta Terra. A partir desse momento, eles devem alertar a humanidade por meio da imprensa sobre o perigo que se aproxima.

Onde assistir: Netflix

O Esquadrão Suicida

Sinopse: O governo envia os supervilões mais perigosos do mundo para a remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Armados com armas de alta tecnologia, eles viajam pela selva perigosa em uma missão de busca e destruição com o Coronel Rick Flag.

Onde assistir: HBO Max

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Sinopse: Shang-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa. O rapaz foi criado desde criança para ser um guerreiro, mas decidiu abandonar esse caminho e fugiu para viver uma vida pacífica. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado.

Onde assistir: Disney+

Tick, Tick… Boom!

Sinopse: Prestes a completar 30 anos, um compositor promissor lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo acabe.

Onde assistir: Netflix

✓ Animações

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Sinopse: Uma adolescente embarca em uma viagem com seus orgulhosos pais, irmão mais novo e cachorro amado para começar seu primeiro ano na faculdade. Mas seus planos de se unir como uma família logo são interrompidos quando os dispositivos eletrônicos do mundo se revoltam e rapidamente organizam um apocalipse robô. Agora, só a estranha família Mitchell pode salvar a humanidade.

Onde assistir: Netflix

A Jornada de Vivo

Sinopse: Vivo é um jupará apaixonado por música que parte de Havana para Miami com uma importante missão: entregar uma canção de amor a pedido de um grande amigo.

Onde assistir: Netflix

Encanto

Sinopse: Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Onde assistir: Alguns cinemas e Disney+

Luca

Sinopse: Luca vive aventuras com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: seu amigo é um monstro marinho de outro mundo que fica abaixo da superfície da água.

Onde assistir: Disney+

Raya e o Último Dragão

Sinopse: Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido.

Onde assistir: Disney+

Um comentário em “Melhores do Ano 2021: ‘Filmes e Animações’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s